Ministério do Esporte Com atletas olímpicos em quadra, como Alisson e Bruno, Brasília recebe segunda etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Com atletas olímpicos em quadra, como Alisson e Bruno, Brasília recebe segunda etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia

Danilo Borges/brasil2016.gov.brDanilo Borges/brasil2016.gov.br
A partir desta sexta-feira (14.10), Brasília recebe a segunda etapa do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia. O torneio reunirá na capital todos os atletas que representaram o país nos Jogos Olímpicos Rio 2016. As partidas serão realizadas no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha e a entrada será gratuita.
 
Em quadra estarão os campeões olímpicos Alison e Bruno Schmidt, Evandro e Pedro Solberg, Larissa e Talita e as medalhistas de prata Ágatha e Bárbara, que estreiam suas novas parcerias com Carol Solberg e Fernanda Berti, respectivamente.
 
A competição contará com 16 duplas no feminino e 16 no masculino. Na primeira fase, as equipes são divididas em quatro grupos e jogam entre si. As quatro melhores de cada chave avançam direto para as quartas de final. No sábado (15.10) serão disputadas a repescagem, as quartas de final e as semifinais. As partidas valendo medalhas serão realizadas no domingo (16.10).
 
O Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia é composto por nove etapas, sendo cinco até o fim de 2016 e outras quatro em 2017. Ainda este ano, os atletas competem em Uberlândia (MG), entre 28 e 30 de outubro, Curitiba (PR), entre 17 e 20 de novembro), e São José (SC) entre 9 e 11 de dezembro.
 
Na primeira etapa do circuito, disputada em Campo Grande (MS) em setembro, os títulos ficaram com Ricardo e André no masculino e Larissa e Talita no feminino.
 
Fonte: Confederação Brasileira de Vôlei
Ascom - Ministério do Esporte
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla