Ministério do Esporte Brasileiro de Ciclismo de Pista reúne os melhores do país no Velódromo de Maringá
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Brasileiro de Ciclismo de Pista reúne os melhores do país no Velódromo de Maringá

Brasileiro de Pista Elite 2015. (Foto: Thiago Lemos/CBC)Brasileiro de Pista Elite 2015. (Foto: Thiago Lemos/CBC)

A partir da próxima segunda-feira (10.10), o velódromo de Maringá (PR) será palco do tradicional Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Pista. A competição reúne os melhores atletas masculino e feminino de elite, sub 23 e paraciclismo do país na briga pelo título da temporada e também por pontos importantes no ranking brasileiro e internacional.

Visando observar os talentos da nova geração, atletas do último ano da categoria Junior (nascidos em 1998) também estão autorizados a se inscrever na disputa. Será permitido somente dois atletas por equipe para participação de provas em grupos ou individual, com exceção das provas de perseguição por equipe (onde podem se inscrever até quatro ciclistas) e velocidade por equipe (máximo de três). As categorias C2, C3, C4 e C5 do Paraciclismo competem apenas nas provas de 1 Km Trime Trial e Perseguição Individual.

O Campeonato Brasileiro de Pista Elite/ Sub 23 é organizado pela Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e pela Federação Paranaense de Ciclismo (FPC) com patrocínio da Caixa Econômica Federal.

Fonte: CBC

Ascom - Ministério do Esporte

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla