Ministério do Esporte Base da natação disputa Troféu Chico Piscina no interior paulista
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Base da natação disputa Troféu Chico Piscina no interior paulista

A cidade de Mococa, interior paulista, recebe até sábado (08.10), o tradicional Troféu Chico Piscina Nacional e Internacional da modalidade. O Brasileiro Interfederativo reúne mais de 370 atletas, de 13 a 16 anos, nas categorias infantil e juvenil. 
 
Disputadas entre seleções estaduais e delegações de outros países, a competição tem a equipe de São Paulo como atual campeã. Ao todo são 13 seleções estaduais, além das equipes de Chile, Panamá, Paraguai, Peru e Uruguai.
 
Foto: Arquivo/Satiro SodréFoto: Arquivo/Satiro Sodré
 
A competição é celeiro de grandes campeões brasileiros. As piscinas do Parque Aquático da Associação Esportiva Mocoquense viram crescer atletas como Cesar Cielo, Thiago Pereira, Etiene Medeiros, Brandonn Almeida, Matheus Santana, entre outros. 
 
A natação brasileira conta com recursos dos Correios - Patrocinador Oficial dos Desportos Aquáticos Brasileiros -, e ainda do Bradesco/Lei de Incentivo Fiscal, Lei Agnelo/Piva - Governo Federal - Ministério do Esporte, COB, Speedo e Estácio.
 
Fonte: CBDA
Ascom – Ministério do Esporte 
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla