Ministério do Esporte Ministro do Esporte, Leonardo Picciani, fala sobre os Jogos Paralímpicos no Rio Media Center nesta terça-feira
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Ministro do Esporte, Leonardo Picciani, fala sobre os Jogos Paralímpicos no Rio Media Center nesta terça-feira

 
O ministro do Esporte, Leonardo Picciani, participa de entrevista coletiva nesta terça-feira (06.09), no Rio Media Center, às 15 horas, para falar sobre os Jogos Paralímpicos Rio 2016. O presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), Andrew Parsons, também estará presente.
 
A abertrua oficial dos Jogos Paralímpicos será na quarta-feira (07.09) e as compeitções se iniciam no dia seguinte e prosseguem até o dia  18. Em duas   duas semanas de evento serão distribuidas 528 medalhas, em 23 modalidade. Ao todo, são mais de 4 mil atletas de 160 países.
 
A delegação brasileira é composta por 289 atletas sendo que 90,6% deles recebem apoio financeiro através do Bolsa Atleta do Ministério do Esporte. O país vai encarar o desafio de se manter entre as potências paralímpicas com o maior número de representantes nacionais na história dos Jogos. Esta será a primeira edição em que o Brasul irá competir em todas as 23 modalidades que compõem o programa paralímpico. 
 
Serviço: Coletiva de imprensa com Ministro do Esporte, Leonardo Picciani e presidente do CPB, Andrew Parsons.
Data: 06.09 ( terça-feira)
Horário: 15h
Local: Rua Madre Tereza de Calcutá, s/nº - Cidade Nova
 
Ascom - Ministério do Esporte
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla