Ministério do Esporte Decisão da Copa da Amizade Brasil e Japão terá presença do ministro do Esporte
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Decisão da Copa da Amizade Brasil e Japão terá presença do ministro do Esporte

Neste sábado (03.09) será disputada a final da 19ª edição da Copa da Amizade Brasil e Japão no Rio de Janeiro. A decisão, que reúne as equipes de Santos e Botafogo, está marcada para as 10h, no Centro de Futebol  Zico, no Recreio dos Bandeirantes. A partida decisiva contará com a presença do ministro do Esporte, Leonardo Picciani, e do patrono da competição, o ex-jogador Zico.

A Copa da Amizade Brasil – Japão é um evento tradicional de futebol Sub-15 , organizado pelo Centro de Futebol Zico (CFZ) desde 1998. Idealizado pelo Galinho de Ouro, o torneio busca a troca de experiências entre as nações e a valorização do esporte na categoria juvenil de futebol.

A 19ª edição do evento começou no dia 29 de setembro com a presença de 20 equipes de vários estados brasileiros, como São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e Distrito Federal, além que quatro times do Japão: Kashima Norte, Antlers Norte, Antlers Tsukuba e J. League.

Nas semifinais o time do Santos venceu o Fluminense por 2 a 1, enquanto o Botafogo garantiu vaga na final ao vencer o Atlético Mineiro pelo mesmo placar.  

Serviço: Final da Copa da Amizade Brasil x Japão
Data: sábado, 03.09.2016
Horário: 10h
Local: Centro de Futebol Zico, Avenida Miguel Antonio Fernandes, 700, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, RJ

Ascom – Ministério do Esporte

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla