Ministério do Esporte Campo Bom (RS) recebe terceira etapa da Copa Brasil de BMX
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Campo Bom (RS) recebe terceira etapa da Copa Brasil de BMX

Foto: Divulgação/CBCFoto: Divulgação/CBC
 
Depois de passar por Americana (SP) e Manhuaçu (MG), a Copa Brasil de BMX chega a Campo Bom, no Rio Grande do Sul, para disputa da terceira etapa. A competição, marcada entre os dias 3 e 4 de setembro, vale pontos importantes no ranking nacional e internacional nível C1. Homens e mulheres de 5 a mais de 50 anos de idade podem participar do campeonato. 
 
As inscrições para a etapa será realizada por meio de sistema on-line de filiados na CBC e ficará disponível até quinta-feira (1º.09), no link http://goo.gl/ooqj7U. Já aqueles que pretendem participar das categorias promocionais, Balance Bike, e MTBx, podem efetuar sua inscrição diretamente na secretaria do evento até as 17h do sábado (03.09). 
 
A terceira etapa da Copa Brasil de BMX é uma organização da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e Federação Gaúcha de Ciclismo (FGC), com patrocínio da Caixa Econômica Federal.
 
Fonte: CBC
Ascom – Ministério do Esporte 
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla