Ministério do Esporte Prefeitura de Goiânia divulga detalhes do percurso da Tocha Olímpica pela cidade
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Prefeitura de Goiânia divulga detalhes do percurso da Tocha Olímpica pela cidade

 
 
Encerramento do revezamento em Goiânia será na Praça Cívica, onde haverá shows de atrações artísticas. Foto: Prefeitura de GoiâniaEncerramento do revezamento em Goiânia será na Praça Cívica, onde haverá shows de atrações artísticas. Foto: Prefeitura de Goiânia
 
A prefeitura de Goiânia divulgou nesta terça-feira (03.05) os detalhes da passagem da Tocha Olímpica pela cidade, prevista para a tarde de quinta-feira (05). O trajeto de 20 km pelas ruas da cidade será feito por 97 condutores, trocados a cada 200m.
 
O revezamento começará na Praça do Trabalhador, em frente à Câmara Municipal. Depois, a Tocha passará pelos Setores Oeste, Bueno, Marista e Central. O encerramento será na Praça Cívica, onde acontecerá uma celebração com diversas atrações artísticas. Haverá a interdição parcial do fluxo de trânsito em determinados lugares.
 
O revezamento da Tocha começou nesta terça por Brasília. Nesta quarta, a chama passará pelas cidades de Corumbá de Goiás, Pirenópolis e Anápolis. Na quinta, percorrerá Itaberaí, Cidade de Goiás, Inhumas e Goiânia. Na sexta, segue para Trindade, Aparecida de Goiânia, Piracanjuba, Morrinhos e Caldas Novas. O roteiro pelo estado de Goiás termina no sábado, nas cidades de Pires do Rio, Ipameri e Goiandira.
 
 “Além de promover a saúde, o esporte é ferramenta importante da convivência social. Por meio do esporte você aprende a entender as diferenças, compreender a necessidade da construção coletiva”, disse o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, ao falar sobre a importância da passagem da Tocha Olímpica pela cidade.
 
A passagem da tocha olímpica por Goiás levará quatro dias. No sábado (7.5), a chama deixara o estado e iniciará o tour por Minas Gerais. As cidades visitadas no estado goiano são:
 
4 de maio
»  Corumbá de Goiás
» Pirenópolis
» Anápolis (cidade final)
 
5 de maio
» Itaberaí
» Cidade de Goiás
» Inhumas
» Goiânia (cidade final)
 
6 de maio
» Trindade
» Aparecida de Goiânia
» Piracanjuba
» Morrinhos
»  Caldas Novas (cidade final)
 
7 de maio
» Pires do Rio (GO)
» Ipameri (GO)
» Goiandira (GO)
» Araguari (MG)
» Uberlândia (MG – cidade final)
 
Fonte: Prefeitura de Goiânia
Ascom – Ministério do Esporte
 
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla