Ministério do Esporte Nota à imprensa
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Nota à imprensa

A Presidência da República anunciou, nesta quarta-feira (30.03), que Ricardo Leyser assumirá de forma interina o comando do Ministério do Esporte. Em nota (confira a íntegra abaixo), a presidenta Dilma Rousseff agradeceu o trabalho realizado pelo ex-ministro George Hilton e comunicou que Leyser, atual secretário nacional de Esporte de Alto Rendimento, chefiará a pasta.

Ricardo Leyser, 45 anos, trabalha no Ministério do Esporte desde 2003, ano em que a pasta foi criada. Em novembro de 2015, ele retornou à Secretaria Nacional de Esporte de Alto Rendimento, que havia comandado por seis anos, a partir do início de 2009, após ocupar, entre janeiro e novembro de 2015, a Secretaria Executiva da pasta.

» Confira a íntegra da nota:

A presidenta da República, Dilma Rousseff, informa que o ministro de Estado George Hilton deixará, a pedido, o Ministério do Esporte.

Assumirá em seu lugar, como ministro interino, o sr. Ricardo Leyser Gonçalves, ex-secretário executivo e atual secretário nacional de Esporte de Alto rendimento do Ministério.

A presidenta da República agradece o Ministro George Hilton pelo seu trabalho e dedicação.

Secretaria de Imprensa
Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República

 

Ascom - Ministério do Esporte

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla