Ministério do Esporte Luta feminina viaja para treinar e competir na Ucrânia
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Luta feminina viaja para treinar e competir na Ucrânia

 
Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação
 
As seis titulares das vagas olímpicas da seleção brasileira de luta olímpica viajaram nesta quinta-feira (04.02) para Kiev, Ucrânia, onde realizam uma semana de treinos e competir no Torneio Internacional de Kiev. Depois de participarem do primeiro torneio do ano, o Lady’s Open, evento-teste da luta olímpica para os Jogos Olímpicos do Rio, as atletas seguem a preparação para a primeira seletiva olímpica do ano, que acontece em Frisco, Estados Unidos.
 
“Vamos treinar em busca do nosso maior objetivo que é classificar para os Jogos Olímpicos já em março na seletiva Pan-Americano em Frisco, Estados Unidos. O intercâmbio com outros países é sempre bom e vamos adquirir ritmo de luta”, explicou a lutadora Joice Silva.
 
Além da equipe feminina, os atletas masculinos se juntam à delegação ainda esta semana. Depois de conquistarem medalhas no Internacional de Paris, os lutadores dos estilo livre masculino e greco-romano permaneceram na capital francesa para uma semana de treinamentos. O Torneio Internacional de Kiev será realizado nos dias 13 e 14 de fevereiro:
 
Confira a lista de atletas que viajaram para Europa:
 
Susana Santos até 48kg
Giullia Penalber até 53kg
Joice Silva até 58kg
Lais Nunes até 63kg
Gilda Oliveira até 69kg
Aline Silva até 75kg
 
Fonte: CBLA
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
 
 
 
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla