Ministério do Esporte São José vence o Santos com gol no fim e segue invicto no Brasileiro de futebol feminino
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

São José vence o Santos com gol no fim e segue invicto no Brasileiro de futebol feminino

Francisleide, artilheira do São José, anotou seu quinto gol na competição. (Foto: Leandro Martins/ All Sports)Francisleide, artilheira do São José, anotou seu quinto gol na competição. (Foto: Leandro Martins/ All Sports)
 
A terceira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino serviu para o São José manter a ponta do Grupo 5 e os 100% de aproveitamento na competição. A tarefa não foi fácil, mas as joseenses conseguiram superar o Santos por 1x0, com gol aos 39 minutos do segundo tempo, na Vila Belmiro. Pela mesma chave, o Adeco-SP fez 6x0 no Botafogo-PB, também fora de casa, e segue em segundo, com seis pontos. As “Sereias da Vila” ficam estacionadas com três e as paraibanas não pontuaram ainda.
 
Pelo Grupo 6, o América-MG empatou por 1x1 com o Rio Preto, na Arena Jacaré. O resultado manteve as paulistas na liderança, com cinco pontos. As mineiras dividem o segundo lugar com o Tiradentes-PI, que venceu o Flamengo por 3x1, no estádio da Gávea. Com três pontos, as cariocas estão na lanterna da chave.
 
No sentido horário, a partir da foto do alto à esquerda: Santos x São José; Fabiana, da seleção principal e do Adeco, comemora um dos dois gols anotados por ela; defensora do Rio Preto após gol contra o América; jogadoras do Tiradentes celebram gol no Flamengo. (Fotos: All Sports)No sentido horário, a partir da foto do alto à esquerda: Santos x São José; Fabiana, da seleção principal e do Adeco, comemora um dos dois gols anotados por ela; defensora do Rio Preto após gol contra o América; jogadoras do Tiradentes celebram gol no Flamengo. (Fotos: All Sports)
 
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla