Ministério do Esporte Aberto da República Tcheca: Calderano e Tsuboi são derrotados nas quartas de final
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Aberto da República Tcheca: Calderano e Tsuboi são derrotados nas quartas de final

(Divulgação/CBTM)(Divulgação/CBTM)
Hugo Calderano e Gustavo Tsuboi encerraram, neste sábado (29.08), a participação brasileira no Aberto da República Tcheca de tênis de mesa, etapa Major do Circuito Mundial 2015, ao caírem nas quartas de final de duplas masculinas. Os brasileiros, que dividem a 52ª posição do ranking, foram superados pelos suecos Par Gerell (49º)/Jon Persson (82º) por 3 sets a 1 (11/9, 11/13, 11/9 e 11/8).
 
Vice-campeões do Aberto do Qatar, em fevereiro, Calderano e Tsuboi haviam vencido três partidas até as quartas. Ainda na fase preliminar, os brasileiros eliminaram os espanhóis Jesús Cantero (213º)/Marc Durán (152º) e os tchecos Jakub Kleprlik/Tomas Polansky (386º). Nas oitavas, passaram pelos russos Fedor Kuzmin (154º)/Grigory Vlasov (64º).
 
As outras parcerias do país não conseguiram superar a etapa preliminar: Cazuo Matsumoto (116º)/Thiago Monteiro (135º) e Vitor Ishiy/Eric Jouti (368º), no masculino, além de Lin Gui (127ª)/Caroline Kumahara (146ª) no feminino.
 
No individual, Tsuboi, Calderano e Jouti chegaram à chave principal, mas foram eliminados na primeira rodada. Cazuo, Thiago, Vitor, Humberto Manhani (293º), Lin Gui e Carol ficaram na fase de grupos.
 
Os mesmos nove brasileiros disputarão, a partir da próxima quarta-feira (02.09), o Aberto da Áustria, etapa que também faz parte da série Major do Circuito Mundial.
 
Fonte: CBTM
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla