Ministério do Esporte Seleção olímpica de futebol faz dois amistosos na Arena da Amazônia
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

Conheça os principais programas e ações do Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens e áudios mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875 E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Seleção olímpica de futebol faz dois amistosos na Arena da Amazônia

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

 

 

A Seleção Brasileira olímpica masculina de futebol irá disputar dois amistosos em Manaus, na Arena da Amazônia. O primeiro está marcado para esta sexta-feira (09.10), a partir das 21h (horário de Brasília), diante da República Dominicana. O Brasil volta ao campo na segunda-feira (12.10), às 19h, para enfrentar o Haiti.

Os dois jogos fazem parte do planejamento de preparação da Seleção para os Jogos Olímpicos Rio 2016. Vários jogadores que são destaques do Campeonato Brasileiro foram chamados, como o lateral-esquerdo Douglas Santos, do Atlético-MG, o zagueiro Lucão, do São Paulo, o meia Valdívia, do Internacional, e os atacantes Gabriel Jesus, do Palmeiras, e Gabriel, o Gabigol, do Santos.

O provável time titular que vai enfrentar a República Dominica será: Ederson (Benfica-POR); Maicon (Livorno-ITA), Rodrigo Ely (Milan-ITA), Dória (Granada-ESP) e Douglas Santos (Atlético-MG); Fred (Shaktar Donetsk-UCR), Lucas Silva (Olympique de Marselha-FRA) e Felipe Anderson (Lazio-ITA); Kenedy (Chelsea-ING), Gabriel Jesus (Palmeiras) e Luan (Grêmio).

Treinados por Rogério Micale, os garotos da Seleção sub-23 desembarcaram em Manaus na última segunda-feira (05.10) e desde então se preparam para as partidas. O reconhecimento do gramado da Arena da Amazônia foi feito na quinta (08.10). Antes da partida diante do Haiti, o Brasil fará treinos em apenas um período no sábado e no domingo.

Com informações do Ministério do Esporte, Rafael Pacheco.

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla