Ministério do Esporte Em Uberlândia, Ministro George Hilton participa da abertura da virada esportiva e recebe Comenda Augusto César
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

Conheça os principais programas e ações do Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens e áudios mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875 E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Em Uberlândia, Ministro George Hilton participa da abertura da virada esportiva e recebe Comenda Augusto César

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

 

Uberlândia, no triângulo mineiro, completa nesta segunda-feira, 122 anos. Para festejar o aniversário da cidade, este fim de semana aconteceu o evento “24 horas de Esporte – A Maior Virada Esportiva de Uberlândia”. A cerimônia de abertura aconteceu, nesta sexta-feira, no ginásio Sabiazinho com a presença do ministro do Esporte, George Hilton e políticos locais que fizeram a contagem regressiva para o início das atividades esportivas. 

Entusiasmado com a quadra do ginásio lotada de pessoas de todas as idades que praticavam exercícios aeróbicos, o ministro destacou que o evento em Uberlândia incentiva a prática de atividades esportivas e afirmou que vai levar o exemplo para outras cidades.

SONORA GEORGE HILTON

Após a abertura da virada esportiva, o ministro George Hilton seguiu para a Câmara Municipal de Uberlândia, onde ele e mais 27 personalidades receberam a Comenda Augusto César dos vereadores da cidade. O ministro agradeceu a homenagem feita pelo vereador Isac Cruz e destacou a importância da comenda.

SONORA GEORGE HILTON

A Comenda Augusto César é considerada a maior honraria dada pelo município a um cidadão. Cada vereador tem direito a indicar um homenageado. Esta é 43ª solenidade de entrega da Comenda, que foi criada em 1972. A entrega da Comenda Augusto César faz parte dos eventos em comemoração ao aniversário de Uberlândia.

Com informações do Ministério do Esporte, de Uberlândia, Michelle Abílio

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla