Ministério do Esporte Brasil no Pan: Canoagem Velocidade é prata
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

Conheça os principais programas e ações do Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens e áudios mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875 E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Brasil no Pan: Canoagem Velocidade é prata

 

 

A canoagem velocidade brasileira é uma das melhores da América. Neste domingo (12.07), a embarcação brasileira, da categoria K4 100m masculina, conquistou a medalha de prata nos Jogos Pan-americanos Toronto 2015.

Os canoístas Roberto Maehler, Vagner Souta Junior, Celso Dias de Oliveira Junior e Gilvan Bitencourt Ribeiro terminaram a prova com o tempo de 3m01s869, com a diferença de 125 milésimos dos cubanos que ficaram com o ouro.  O bronze ficou com a Argentina. O canoísta Roberto Maehler conta como foi a final da modalidade.

SONORA ROBERTO MAEHLER

Em 2007 no Pan do Rio de Janeiro, os canoístas conquistaram o ouro, e em 2011, em Guadalajara, o  bronze em 2011. Para Gilvan, mais uma vez,  a equipe entra para a história.

SONORA GILVAN BITENCOURT RIBEIRO

A conquista marca a primeira medalha brasileira na Canoagem Velocidade em Toronto. Ainda neste domingo foram disputadas as provas eliminatórias e semifinais do K1 200m aasculino, C1 200m masculino e K1 200m feminino. Nesta segunda-feira, acontecem mais cinco finais  da canoagem velocidade e o Brasil tem possibilidades reais de medalhas.

Os medalhistas Roberto Maehler, Vagner Souta Junior, Celso Dias de Oliveira Junior e Gilvan Bitencourt Ribeiro recebem o Bolsa Atleta do Ministério do Esporte.

Com informações do Ministério do Esporte, Michelle Abílio 

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla