Ministério do Esporte Campeonato Brasileiro de Atletismo de Juvenis define equipe para o Pan da categoria neste fim de semana
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Campeonato Brasileiro de Atletismo de Juvenis define equipe para o Pan da categoria neste fim de semana

O Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo de Juvenis 2015 será a última oportunidade para os interessados conseguirem os índices para integrarem a Seleção Nacional no PAN da categoria (até 19 anos), que será realizado de 31 de julho a 02 de agosto, em Edmonton, no Canadá. O Campeonato Brasileiro de Juvenis acontece nestes próximos sábado (dia 4) e domingo (5), na Arena Caixa, em São Bernardo do Campo (SP).
 
O prazo para obtenção dos índices termina justamente no próximo dia 5, quando o Ranking Brasileiro será fechado. Podem disputar o Brasileiro de Juvenis atletas com 16, 17, 18 e 19 anos (ou seja: nascidos de 1996 até 1999).
 
Serão convocados os atletas que obtenham os índices mínimos estabelecidos pela CBAt e que estejam na primeira colocação do Ranking Brasileiro de Juvenis em provas individuais de 1º de janeiro a 5 de julho de 2015.
 
A convocação dos revezamentos será avaliada, após a realização do Campeonato Brasileiro, pela Superintendência de Alto Rendimento da CBAt.
 
Fonte: Confederação Brasileira de Atletismo
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla