Ministério do Esporte Brasil perde para a Ucrânia e vai disputar o bronze no Mundial de futebol de 7
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Brasil perde para a Ucrânia e vai disputar o bronze no Mundial de futebol de 7

O Brasil vai disputar o terceiro lugar do Campeonato Mundial de futebol de 7, na Inglaterra. Nesta sexta-feira (26.06), a seleção brasileira entrou em campo pela semifinal da competição, mas acabou derrotada pela Ucrânia em uma partida bastante equilibrada e vencida pelos europeus por 2 x 1.

Depois de uma campanha irrepreensível, com quatro goleadas e nenhum gol sofrido nas primeiras partidas, o Brasil bateu de frente com uma das potências da modalidade. A Ucrânia é dona de quatro medalhas paralímpicas, sendo duas de ouro (Atenas 2004 e Pequim 2008) e duas de prata (Sydney 2000 e Londres 2012).

Na disputa pelo bronze, o Brasil terá pela frente Rússia ou Holanda. As duas seleções se enfrentam ainda nesta sexta-feira pela outra semifinal. O vencedor pega a Ucrânia na decisão, enquanto o perdedor encara os brasileiros pelo terceiro lugar. A Rússia é a atual campeã paralímpica e mundial no futebol de 7.

Fonte: brasil2016.gov.br
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla