Ministério do Esporte Ministro participa de cerimônia de despedida da delegação da Special Olympics neste sábado
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Ministro participa de cerimônia de despedida da delegação da Special Olympics neste sábado

O ministro do Esporte, George Hilton, participa neste sábado (27.06) da cerimônia de despedida da delegação da Special Olympics que representará o Brasil nos Jogos Mundiais de Verão, em Los Angeles (EUA). O evento será realizado no Hotel Sheraton, em São Conrado, no Rio de Janeiro, a partir do meio dia.

A Special Olympics é um movimento global sem fins econômicos, que por meio de treinamento esportivo e competições de qualidade, melhora a vida de pessoas com diferentes capacidades intelectuais e, consequentemente, a vida de todas as pessoas que a cercam.

A iniciativa teve início na década de 1960 e tem como missão proporcionar treinamento e competições esportivas durante todo o ano em diversas modalidades olímpicas, dando oportunidade para que essas pessoas desenvolvam suas aptidões físicas, demonstrem coragem, tenham momentos alegres e compartilhem seus valores, habilidades e companheirismo com suas famílias, outros atletas da Special Olympics e a comunidade em geral.

»Serviço - Cerimônia de despedida da delegação da Special Olympics

Data: sábado (27.06)
Horário: 12h
Local: Hotel Sheraton – São Conrado – Av. Niemeyer 121, Rio de Janeiro (RJ)
Contato: Paulo Rossi (61) 9672-1036

Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla