Ministério do Esporte Seleção brasileira fica entre as dez primeiras na Copa do Mundo de Paraciclismo na Suíça
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Seleção brasileira fica entre as dez primeiras na Copa do Mundo de Paraciclismo na Suíça

A Seleção Brasileira de Paraciclismo fez sua parte e representou muito bem o país na 2ª etapa da Copa do Mundo da modalidade, que terminou nesta terça-feira (16.06), em Yverdon, na Suíça. A competição reuniu os principais paratletas de ciclismo da atualidade e distribuiu pontos importantes para aqueles que brigam por uma vaga na Paralimpíada do Rio/2016.
 
Após a disputa das provas de Contra-Relógio Individual, realizadas no domingo (14), os atletas partiram para as provas de resistência de suas respectivas categorias, que foram realizadas nesta segunda (15) e terça (16). O destaque ficou para Lauro Chaman e Soelito Gohr, que colocaram o Brasil no Top 10 da classe C5, terminando em quinto e sexto lugares, respectivamente (+37s). 
 
"Acredito que o resultado foi excelente. A disputa foi de muita intensidade e alto nível, mas o Brasil mostrou que está brigando de igual pra igual e isso é muito importante na busca pela classificação para Rio 2016", comentou Claudio Civatti, técnico da seleção.
 
Roberto Franco finalizou na 15ª colocação da classe C2 (+9min11s). Já na Handbike H3, Eduardo Ramos ficou com a 25ª colocação (+30min) da mesma categoria. Ulisses Leal acabou não completando a prova da categoria Handbike H4.
 
Fonte: CBC
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

 
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla