Ministério do Esporte Confira a agenda esportiva do fim de semana
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Confira a agenda esportiva do fim de semana

A Copa do Mundo de futebol feminino agita o fim de semana e a equipe nacional entra em campo no sábado (13.06), contra a seleção da Espanha. Handebol, tiro com arco, polo aquático, vela e tênis são os esportes que também terão a presença de brasileiros.

Confira a programação completa:

Copa do Mundo feminina
A seleção brasileira de futebol feminina enfrenta a Espanha neste sábado, às 17h (de Brasília), no Estádio Olímpico de Montreal.

Foto: Getty ImagesFoto: Getty Images

Handebol
A seleção brasileira feminina de handebol entra em quadra contra a atual equipe campeã olímpica, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. A primeira partida será nesta sexta-feira (12.06), às 17h30, contra a Noruega. No domingo (14.06), as equipes entram novamente em quadra para a segunda partida, às 10h, que contará com a presença do ministro do Esporte, George Hilton.

No masculino, a seleção brasileira joga neste sábado contra a Tunísia no II Torneio Quatro Nações, no Ginásio Poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, o Ronaldão, em João Pessoa.

Liga Universitária
A capital federal acolhe cerca de 800 atletas, técnicos e dirigentes na disputa da décima edição da Liga do Desporto Universitário (LDU).

Tiro com arco
O bolsista Marcus Vinícius D’Almeida, 17 anos, disputa neste domingo a final do Campeonato Mundial Júnior de tiro com arco, em Yankton, nos Estados Unidos.

Polo aquático
A seleção brasileira feminina de polo aquático entra na água neste sábado contra a equipe do Canadá na Super Final da Liga Mundial Feminina. Se vencer, o Brasil joga no domingo contra o vencedor de Itália e Rússia, na disputa pelo quinto lugar.

Vela
Na raia de Weymouth, em Londres, a equipe brasileira de vela disputa mais uma etapa da Copa do Mundo da Federação Internacional de Vela (ISAF).

Tênis
O mineiro Bruno Soares e seu parceiro de quadra, o austríaco Alexander Peya, disputam neste fim de semana o ATP 250 de Stuttagart, na Alemanha.

Vôlei de praia
As melhores duplas do planeta disputa a etapa de Stavanger do Circuito Mundial de vôlei de praia, na Noruega.

Breno Barros
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla