Ministério do Esporte Mais de 5,2 milhões de ingressos foram solicitados para os Jogos Olímpicos Rio 2016
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Mais de 5,2 milhões de ingressos foram solicitados para os Jogos Olímpicos Rio 2016

Foto: FIVBFoto: FIVBO Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016 já recebeu mais de 5,2 milhões de pedidos por ingressos de torcedores dos quatro cantos do Brasil na primeira fase de venda, encerrada na última quarta-feira (06.05).  O voleibol levou o título de competição preferida dos espectadores, seguido de futebol e basquetebol. Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais foram os estados com maior número de solicitações enviadas.

O resultado do primeiro sorteio será divulgado em junho. Após isso, os torcedores que tiverem seus pedidos contemplados deverão confirmar a compra dos ingressos e efetuar o pagamento – para compras no cartão de crédito, os valores serão debitados na próxima fatura, já quem optou pela solução de pagamento virtual deverá fazer a recarga no valor informado no e-mail de confirmação.

Quem não tiver sorte no primeiro sorteio ou quiser adquirir mais ingressos terá uma nova chance em julho, quando será possível enviar outro pedido e concorrer no segundo - e último - sorteio. Mas vale lembrar que só aqueles que concorreram na primeira etapa poderão participar. O resultado sai em agosto.

Já quem ficou de fora da fase de sorteios, será preciso esperar até outubro, quando começa a venda direta. Nesta fase, estarão disponíveis as entradas que restaram após os dois sorteios, que poderão ser adquiridas online e por ordem de chegada.

Fonte: Rio 2016
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla