Ministério do Esporte Juliana Veloso vai à final do trampolim de 3m no Grand Prix de San Juan, nos saltos ornamentais
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Juliana Veloso vai à final do trampolim de 3m no Grand Prix de San Juan, nos saltos ornamentais

Juliana Veloso está na final do trampolim de 3 m na etapa de San Juan do Grand Prix da Federação Internacional de Natação (FINA). A brasileira se classificou para a decisão nesta quinta-feira (16.04). Ela ficou em terceiro lugar na semifinal A, com 266,20 pontos, e disputa a final no sábado (18.04), na capital portorriquenha. Ela é beneficiada pelo programa Bolsa Atleta, do Ministério do Esporte.
 
Embora tenha obtido a 7ª melhor nota entre as semifinalistas, Juliana se classificou para a final entre as seis melhores graças ao regulamento da competição. Passam à final as três melhores atletas de cada um dos grupos de semifinalistas. A chinesa Lingrui Liu, quarta colocada na semifinal B, obteve 270,55 pontos, mas ficou de fora da prova.
 
Na última etapa do Grand Prix da FINA, realizada em León, no México, no início do mês, César Castro foi finalista também no trampolim de 3 m e terminou na 5ª posição, enquanto a dupla Giovana Pedroso e Ingrid Oliveira foi bronze na plataforma sincronizada. Hugo Parisi não competiu em San Juan por estar lesionado.
 
Fonte: CBDA
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
 
 
 
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla