Ministério do Esporte Seleção Brasileira paraolímpica de tiro com arco volta dos Estados Unidos com três medalhas e recorde
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Seleção Brasileira paraolímpica de tiro com arco volta dos Estados Unidos com três medalhas e recorde

(CBTArco/Divulgação)(CBTArco/Divulgação)A Seleção Brasileira paraolímpica de tiro com arco está de volta ao Brasil com três medalhas na bagagem após a disputa da Arizona Cup 2015, realizada de 7 a 12 de abril, em Phoenix, nos Estados Unidos. Foram duas medalhas de ouro e uma de bronze.
 
No dia 8, Jane Karla Gögel levou o ouro na etapa qualificatória da categoria arco composto feminino open, com direito a quebra de recorde brasileiro e de recorde da prova. No mesmo dia, Fabiola Lorenzi Dergovics conquistou o bronze na categoria arco recurvo open.
 
No último domingo (12.04), quando ocorreram os combates eliminatórios das categorias arco composto e arco recurvo, masculino e feminino open, Jane Karla brilhou novamente. Na prova do arco composto open, a goiana superou a californiana Martha Chavez por 133 a 121 na semifinal e derrotou a canadense Karen Van Nest por 137 a 136 para levar mais uma medalha de ouro.
 
Jane Karla era atleta do tênis de mesa e foi bronze por equipes no Campeonato Mundial do ano passado, na China. Ela trocou de modalidade e começou a praticar o tiro com arco de olho nos Jogos Paraolímpicos do Rio de Janeiro, no ano que vem.
 
Fonte: CPB
Ascom - Ministério do Esporte

Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
 
 
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla