Ministério do Esporte São Polo sai na frente na disputa pelo título no Caiaque Polo, em Londrina
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

São Polo sai na frente na disputa pelo título no Caiaque Polo, em Londrina

(Divulgação/CBCa)(Divulgação/CBCa)
Neste final de semana, em Londrina (PR), ocorreu a 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Caiaque Polo 2015. O evento reuniu na cidade os canoístas da modalidade no Brasil e quem saiu na frente pelo título nacional foram os atletas da equipe São Polo, de São Paulo (SP), vencedores da etapa conquistando nove pontos com três vitórias consecutivas. Na segunda colocação ficaram os canoístas da Grilos Team, de Londrina (PR), com sete pontos e em terceiro a equipe da Nômades, de Palmas (TO), com um ponto.
 
“O evento foi um sucesso e todos os atletas gostaram muito. Os resultados ficaram muito acirrados entre as equipes de São Paulo e Londrina, locais que hoje concentram a maioria dos atletas que representam a Seleção Brasileira de Caiaque Polo”, disse Leonardo Colomera, supervisor do Comitê de Caiaque Polo da Confederação Brasileira de Canoagem.
 
O local do evento foi o Lago Igapó, tradicional sede de campeonatos nacionais e internacionais (Pan-americano 2013) da modalidade. O Iate Clube de Londrina conta com uma excelente estrutura para acolher este tipo de competições.
 
Fonte: CBCa
Ascom - Ministério do Esporte

Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla