Ministério do Esporte Kindermann e Ferroviária decidem título da Copa do Brasil de futebol feminino
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Kindermann e Ferroviária decidem título da Copa do Brasil de futebol feminino

Foto: CBFFoto: CBFA Copa do Brasil de Futebol Feminino conhecerá as campeãs desta edição nesta quarta-feira (08.04). O Kindermann (SC) recebe a Ferroviária (SP) às 16h, no Estádio Carlos A. C. Neves, em Caçador (SC).

No primeiro jogo da final, as equipes empataram em 3 x 3, em Araraquara (SP). Byanca Brasil abriu o placar para as visitantes e Patrícia empatou. Djenifer colocou o time catarinense na frente novamente e Daiane Rodrigues deixou tudo igual. Patrícia Sochor fez o terceiro do Kindermann, mas Rafaela empatou mais uma vez.

Em 2014, as duas equipes se enfrentaram na final do Campeonato Brasileiro: o jogo de ida, em Caçador, terminou 3 a 0 para a Ferroviária; e, em Araraquara, o placar foi 5 a 3 para as donas da casa.

Byanca Brasil, do Kindermann, é a artilheira do campeonato com oito gols.

Fonte: CBF
Ascom - Ministério do Esporte

Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla