Ministério do Esporte Leão e Ana Beatriz vencem Aberto de Golfe da Cidade de Curitiba
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Leão e Ana Beatriz vencem Aberto de Golfe da Cidade de Curitiba

Os paranaenses Ivo Leão e Ana Beatriz Cordeiro venceram as categorias scratch do 67º Aberto da Cidade de Curitiba, disputado no Graciosa Country Club, na capital paranaense, neste fim de semana. Esse foi o primeiro torneio do ano válido para os rankings nacional adulto e mundial amador.
 
Ivo Leão somou 210 tacadas (68/75/67), contra 219 do gaúcho Sandro Gonçalves. No feminino, a juvenil Ana Beatriz Cordeiro totalizou 240 (80/83/77), contra 256 de Roberta Alencar Comodo, do próprio Graciosa.
 
Houve também disputa entre profissionais. O carioca Felipe Navarro somou 199 (66/65/68) para vencer com uma volta de 12 tacadas em relação ao vice-campeão, Alexander Korioth, com 211 (71/69/71). O terceiro colocado foi Odair de Lima, com 212.
 
Fonte: CBG
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla