Ministério do Esporte Maurren Maggi vence prova de salto em distância em San Diego
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Maurren Maggi vence prova de salto em distância em San Diego

Trabalhando para defender o Brasil nos Jogos do Rio 2016, Maurren Maggi, campeã olímpica do salto em distância em Pequim 2008, e Jonathan Henrique da Silva, ambos treinados pelo casal Nélio e Tania Moura, venceram suas provas no 3º Arnie Robinson Track and Field Invitational, realizado no sábado (3.4), em San Diego, nos Estados Unidos. Os atletas participam do Camping Internacional CAIXA/CBAt de Saltos Horizontais até o dia 19 de abril.
 
De acordo com Nélio Moura, Maurren venceu o salto em distância com 6,34m, enquanto Jonathan ganhou o salto triplo com 16,00m. Ainda no Arnie Robinson Invitational, Vanuza Santos correu os 100m em 11s42, seu recorde pessoal. No Pomona Pitzer Invitational, Jailma Lima venceu os 400m, com 53s07.
 
Fonte: CBAt 
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla