Ministério do Esporte Brasil vence Hong Kong e perde para o Uruguai no Qualificatório para a Sevens World Series
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Brasil vence Hong Kong e perde para o Uruguai no Qualificatório para a Sevens World Series

A Seleção Brasileira masculina de Rúgbi estreou com uma vitória e uma derrota no Torneio Qualificatório para a temporada 2015/2016 da Sevens World Series. Em busca de um lugar na elite da modalidade, os Tupis – com é conhecida a equipe – venceram Hong Kong por 17 x 12 e perderam para o Uruguai por 14 x 7. Às 22h44 desta sexta-feira (27.03), o Brasil volta a campo para enfrentar o México.
 
A primeira partida do dia foi contra Hong Kong, os donos da casa. No primeiro tempo, os Tupis levaram um susto e viram os anfitriões abrirem 12 x 5 no placar. Na etapa decisiva, no entanto, os brasileiros encerraram a festa local e decretaram a vitória de virada por 17 x 12.
 
Já no segundo duelo do dia, contra os uruguaios, os brasileiros novamente saíram atrás. Os rivais sul-americanos abriram 14 x 7 ainda no primeiro tempo. A defesa de ambos os lados prevaleceu no segundo tempo e ninguém conseguiu marcar, assegurando o resultado positivo aos uruguaios.
 
O México, último adversário do Brasil na primeira fase, foi derrotado tanto por Hong Kong quanto por Uruguai. Uma vitória dos Tupis sobre os mexicanos encaminha a classificação para a fase eliminatória do torneio.
 
Fonte: brasil2016.gov.br
Ascom do Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
 
 
 
 
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla