Ministério do Esporte No Mineirinho, George Hilton conhece projeto Avança Judô
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

No Mineirinho, George Hilton conhece projeto Avança Judô

(Foto: Francisco Medeiros/ME)(Foto: Francisco Medeiros/ME)

O ministro do Esporte, George Hilton, conheceu, nesta sexta-feira (20.3) em Belo Horizonte, o trabalho desenvolvido pelo projeto social Avança Judô, da Confederação Brasileira da modalidade (CBJ). Cerca de 90 alunos do polo de Vespasiano (MG) estiveram durante a vista de George Hilton ao ginásio do Mineirinho, onde fica localizada a sede da Federação Mineira de Judô.

O projeto Avança Judô atende cerca de 3 mil crianças, de seis a 16 anos em 14 estados brasileiros – Minas Gerais, São Paulo, Ceará, Cuiabá, Mato Grosso, Santa Catarina, Espírito Santo, Pernambuco, Amapá, Piauí, Bahia, Rio Grande do Sul, Maranhão, Mato Grosso do Sul e Roraima.

A ação é uma ferramenta de inclusão social por meio do esporte, promovida e coordenada pela Confederação Brasileira de Judô em parceria com a INFRAERO, que visa à criação de condições e oportunidades para que as crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social possam desenvolver, através do esporte, o seu potencial como pessoas e cidadãos.

(Foto: Francisco Medeiros/ME)(Foto: Francisco Medeiros/ME)

Breno Barros, de Belo Horizonte
Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla