Ministério do Esporte Hipismo: Avançam as obras no reservatório de água da pista de cross country
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Hipismo: Avançam as obras no reservatório de água da pista de cross country

Fotos: Divulgação APOFotos: Divulgação APO

A pista de cross country para os Jogos 2016, localizada no Centro Nacional de Hipismo, no Complexo Esportivo de Deodoro, no Rio de Janeiro, terá seu abastecimento de água fornecido por um reservatório construído em um monumento já existente no local. Nas imagens é possível ver a evolução das obras no reservatório, que tem capacidade para 638 mil litros de água. Em dezembro de 2014, a  concretagem estava em andamento. Três meses depois, o local está praticamente pronto, passando por obras na tubulação. O reservatório permitirá a irrigação da pista por dois dias e meio, sem que haja reposição de água.

Fonte: APO
Ascom – Ministério do Esporte

Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla