Ministério do Esporte Brasil enfrenta a Suíça nesta quarta pela Copa Algarve de futebol feminino
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Brasil enfrenta a Suíça nesta quarta pela Copa Algarve de futebol feminino

A Seleção Brasileira feminina encerra sua primeira participação na Copa Algarve nesta quarta-feira (11.03), contra a Suíça. O confronto, que definirá o sétimo colocado da competição, será às 15h (12h de Brasília), em Albufeira, em Portugal.

No Grupo A, considerado o grupo da morte, com Alemanha, Suécia e China, o Brasil ficou em terceiro lugar, com uma vitória (2 x 0 sobre as suecas), um empate (0 x 0 com as chinesas) e uma derrota (3 x 1 para as alemãs).

A Suíça foi a terceira colocada do Grupo B. Com os mesmos quatro pontos da Seleção, as suíças venceram a Islândia por 2 x 0, perderam para os Estados Unidos por 3 x 0 e empataram em 2 x 2 com a Noruega.

A França e os Estados Unidos foram as melhores equipes entre os três grupos e estão na final. Para a definição do terceiro lugar, Suécia e Alemanha se enfrentarão. Na disputa do quinto lugar, estão Noruega e Dinamarca. Japão e Portugal se enfrentam para definir o nono, e do confronto China x Islândia sairá o décimo primeiro colocado. Todas as partidas serão realizadas nesta quarta.

Próximos compromissos

Após a Copa Algarve, a Seleção Brasileira feminina jogará um amistoso contra a Alemanha, no Stadion am Laubenweg, em Fürth, na casa do adversário, em 8 de abril.

O confronto contra as alemãs servirá de preparação para a Copa do Mundo do Canadá, que será disputada de 6 de junho a 5 de julho. No Mundial, o Brasil está no Grupo E, com Coreia do Sul (9 de junho, em Montreal), Espanha (13 de junho, em Montreal) e Costa Rica (17 de junho, em Moncton).

Fonte: CBF
Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter 

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla