Ministério do Esporte Juvenis da CBG fazem clínica com Lee Trevino, membro da Galeria da Fama, no Brasil Champions
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Juvenis da CBG fazem clínica com Lee Trevino, membro da Galeria da Fama, no Brasil Champions

Juvenis do programa de Alto Rendimento da Confederação Brasileira de Golfe (CBG) fizeram nesta terça-feira (10.03) uma clínica de golfe com Lee Trevino, americano membro da Galeria da Fama do Golfe ganhador de seis majors. Ele é o embaixador do Brasil Champions apresentado pelo HSBC, etapa do Web.com Tour que será disputada de quinta a domingo no São Paulo Golf Club, em São Paulo.
 
Os paulistas Lauren Grinberg, atual campeã brasileira juvenil e pré-juvenil e primeira no ranking da categoria, seu irmão Guilherme Grinberg, líder da categoria D no ranking nacional, e Thomas Choi, segundo do ranking pré-juvenil, tiveram a oportunidade de ter dicas de golfe de um dos grandes ídolos do esporte. O profissional Rafael Becker, atual campeão do Aberto do Brasil, também participou da ação.
 
“É uma grande honra estar aqui e ser o mentor  de alguns dos melhores talentos do golfe brasileiro. Claramente há muito potencial aqui e se minha visita puder ajudar a nutrir esse talento e ajudar os golfistas a se desenvolverem, ficarei muito feliz”, diz Trevino, que elogiou o trabalho feito pela CBG. “É uma forma de construir o futuro do esporte”, disse. Trevino também enxerga o evento como uma grande plataforma para os golfistas testarem suas habilidades: “O torneio recebe muitos dos grandes nomes do golfe mundial, estou ansioso para vê-los jogando esta semana”, completa.
 
Cinco jovens atendidos pelo projeto Golfe para a Vida, da CBG, em São Paulo, também conheceram o ídolo. Depois de terem um primeiro contato com o esporte em Centros Esportivos da capital, eles pisaram pela primeira vez num campo de golfe e tiveram aulas com Nico Barcellos, diretor técnico da CBG.
 
Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla