Ministério do Esporte Prefeitura de Olinda seleciona candidatos para trabalhar no Segundo Tempo e no Pelc
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Prefeitura de Olinda seleciona candidatos para trabalhar no Segundo Tempo e no Pelc

A prefeitura de Olinda está selecionando candidatos para trabalhar temporariamente no Programa Segundo Tempo e no Programa Esporte e Lazer da Cidade (Pelc) - Vida Saudável, que serão executados em convênio entre a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude da cidade pernambucana e o Ministério do Esporte. As inscrições para a seleção simplificada nº 02/2015, acontecem no período de 11 a 16 de março de 2015, e podem ser efetuadas na página: www.olinda.pe.gov.br/selecao022015.

O processo de inscrição ocorrerá exclusivamente pela internet. O candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponibilizado na página da prefeitura com os dados de identificação e as informações curriculares solicitadas; emitir a guia de recolhimento da taxa de inscrição; e efetuar o pagamento na rede bancária, no prazo estabelecido no cronograma.

São disponibilizadas 22 vagas, no total, todas para nível superior, para atuação como coordenador pedagógico, coordenador de núcleo, e profissional de educação física e/ou esporte. Os salários variam de R$ 1.200 a R$ 2.400. Do total de vagas ofertadas por função neste edital, o mínimo de 5% (cinco por cento) será reservado para contratação de pessoas com deficiência.

Para tirar dúvidas e obter outras informações, entre em contato com a Comissão Organizadora pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Segundo Tempo
O programa do Ministério do Esporte tem por objetivo democratizar o acesso à prática e à cultura do esporte de forma a promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social. Em Olinda, haverá núcleos nos bairros de Rio Doce, Jardim Brasil, Ouro Preto, Jardim Atlântico, Peixinhos, Salgadinho, Varadouro e Casa Caiada. Serão atendidas 150 crianças e adolescentes em cada núcleo, num total de 1.500 pessoas.

Programa Esporte e Lazer da Cidade (Pelc) – Vida Saudável
É um programa do governo federal, que procura oportunizar a prática de exercícios físicos, atividades culturais e de lazer para o cidadão idoso, estimulando a convivência social, a formação de gestores e lideranças comunitárias, a pesquisa e a socialização do conhecimento, contribuindo para que o esporte e o lazer sejam tratados como políticas públicas e direitos de todos. Em Olinda, haverá núcleos em bairros como Rio Doce, Jardim Brasil, Ouro Preto, Jardim Atlântico, Peixinhos, Salgadinho e Casa Caiada. Serão atendidos 150 idosos por núcleo, beneficiando 1.500 pessoas.

Fonte: Prefeitura de Olinda
Ascom – Ministério do Esporte

Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter 

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla