Ministério do Esporte Atletismo: Brasileiros treinam e competem nos Estados Unidos
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Atletismo: Brasileiros treinam e competem nos Estados Unidos

Jucilene Sales de Lima é uma das atletas que participará Camping Internacional de Treinamento e de Competições de Lançamentos. Foto: Divulgação CBAtJucilene Sales de Lima é uma das atletas que participará Camping Internacional de Treinamento e de Competições de Lançamentos. Foto: Divulgação CBAtA Superintendência de Alto Rendimento da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) confirmou a realização do Camping Internacional de Treinamento e de Competições de Lançamentos, que será realizado até o dia 26 de abril, em Chula Vista, nos Estados Unidos. O grupo será comandado pelo técnico João Paulo Alves da Cunha.

Com recursos do Plano Brasil Medalhas, do Governo Federal, serão beneficiadas Jucilene Sales de Lima (dardo) e Fernanda Raquel Borges (disco). Como integrantes do Programa Caixa, da CBAt, participam Ronald Julião (disco) e Izabela Rodrigues (peso e disco). Fazem parte também do Camping os atletas Felipe Lorezon e Lilian Meurer Seibert, todos representantes da BM&FBovespa-SP.

A primeira competição do grupo está marcada para o próximo dia 13, a Oxy Distance Carnival and Sprints Festival, em Los Angeles, na Califórnia. “Será uma ótima oportunidade de treinamento e de competição, visando às principais competições da temporada, começando pelo Troféu Brasil Caixa, em maio”, comentou João Paulo Cunha.

Fonte: CBAt
Ascom – Ministério do Esporte

Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla