Ministério do Esporte Em audiência, representantes do vôlei pregam investimento na base e em regiões, como o Norte e o Nordeste
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Em audiência, representantes do vôlei pregam investimento na base e em regiões, como o Norte e o Nordeste

Na noite desta terça-feira (10.2), o ministro do Esporte, George Hilton, recebeu alguns representantes de equipes e associações do vôlei brasileiro. Mesmo sendo uma das modalidades com mais chance de medalha pelo longo investimento e currículo invejável.

“O Vôlei é uma categoria de alta performance que tem grandes atletas. Vamos buscar medalha nas Olimpíadas, mas não podemos parar por aí. Temos que formar novos atletas, ídolos para que se dê continuidade ao êxito que já estamos obtendo”, disse o presidente da Associação de Clubes de Vôlei, o deputado Federal, Ricardo Barros.

O parlamentar explicou outro motivo do encontro com o ministro do Esporte. “Tivemos com associações de clubes, tratando de patrocinadores, Banco do Brasil, Confederação Brasileira de Vôlei. Queremos um apoio às categorias de base. Trouxemos essas demandas para o ministro e tenho certeza que vamos caminhar juntos para estruturar a formação de atletas de vôlei no Brasil, especialmente no Norte e no Nordeste que têm poucos clubes na Liga Nacional”, explicou.

A respeito do encontro, Barros resumiu: “O ministro está muito entusiasmado, mas evidentemente pé no chão devido ao momento financeiro que passa o Brasil. Mas vamos atacar a área do incentivo fiscal para conseguirmos recursos, também”.

Petronilo Oliveira
Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla