Ministério do Esporte Ana Moser: “O ministro do Esporte está alinhado com a visão da ONG Atletas pelo Brasil”
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Ana Moser: “O ministro do Esporte está alinhado com a visão da ONG Atletas pelo Brasil”

Foto: Ivo Lima/ MEFoto: Ivo Lima/ MEA diretoria da ONG Atletas pelo Brasil esteve em Brasília nesta quarta-feira (28.01) e foi recebida pelo ministro do Esporte, George Hilton. A ex-jogadora de vôlei Ana Moser, o ex-tenista Nelson Aerts e a diretora-executiva Daniela Castro apresentaram ao ministro a atuação, o histórico e propostas da ONG, que promove o desenvolvimento da cultura esportiva para benefícios na saúde, educação e formação de valores para a sociedade.

Após a reunião, Ana Moser explicou que o Ministério do Esporte e a ONG têm objetivos comuns. “O ministro tem colocado versões alinhadas com a nossa visão. A visita buscou, também, participação da nossa parte. O encontro foi importante para abrir este debate para que o país avance em termos de políticas esportivas. Conseguimos chegar a direcionamentos para que essa conversa vire ações concretas”, afirmou Ana Moser.

“Temos trabalhado uma série de questões que visam a construção do legado dos grandes eventos. É preciso aproveitar esta década esportiva que estamos vivendo para construir a base que estruture o esporte e que ele aconteça de uma maneira mais ampla. Tem de ir além dos Jogos Olímpicos. A base levará a um maior número de atletas de alto rendimento”, finalizou a ex-atleta.

A ONG Atletas pelo Brasil une atletas e ex-atletas de diferentes modalidades e gerações pela melhoria no esporte brasileiro para um trabalho em conjunto com empresas e órgãos governamentais.

Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla