Ministério do Esporte Tour do trófeu da Copa do Mundo Feminina chega ao Brasil na quarta
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Tour do trófeu da Copa do Mundo Feminina chega ao Brasil na quarta

Foto: Divulgação CBFFoto: Divulgação CBFFaltam menos de cinco meses para a Copa do Mundo de futebol feminino, que será disputada de 6 de junho a 5 de julho no Canadá. Para aquecer a torcida dos países que participarão do torneio, a FIFA faz um tour com o troféu por algumas nações.

Após passar pela China e pelos Estados Unidos, nesta quarta-feira (21.01), o objeto de disputa das seleções chega ao Brasil e será exposto na sede da Federação Paulista de Futebol, em São Paulo. O evento será às 10 horas e contará com a presença do ministro George Hilton.

Na aberta da cerimônia haverá um discurso do presidente da CBF, José Maria Marin. Em seguida, o secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke, falará sobre o Mundial. O técnico da Seleção Brasileira, Vadão, e o coordenador, Fabrício Maia, falarão sobre as expectativas da equipe para a competição. O presidente eleito da CBF e presidente da Federação Paulista, Marco Polo Del Nero, também estará presente no evento.

A Seleção Brasileira está no Grupo E da Copa do Mundo, ao lado da Coreia do Sul, adversárias da estreia em 9 de junho, em Montreal, da Espanha (13 de junho, em Montreal) e da Costa Rica (17 de junho, em Moncton).

Fonte: CBF
Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla