Ministério do Esporte COB inaugura Centro de Treinamento de Ginástica Artística nesta sexta
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

COB inaugura Centro de Treinamento de Ginástica Artística nesta sexta

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) inaugura nesta sexta-feira (16.01), no Rio de Janeiro, o Centro de Treinamento de Ginástica Artística. Os atletas das seleções brasileiras masculina e feminina usarão a estrutura, montada na quadra de aquecimento da Arena Olímpica do Rio, parte das instalações que formarão o Parque Olímpico da Barra.

A cerimônia de inauguração será realizada às 10h e contará com a presença de atletas da seleção brasileira, como o campeão olímpico e Bolsa Pódio Arthur Zanetti, Diego Hypolito, Jade Barbosa, Rebeca Andrade e Flávia Saraiva, medalhista nos Jogos Olímpicos da Juventude de 2014, em Nanquim, na China. Estarão presentes também o presidente do COB, Carlos Arthur Nuzman, e o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes.

Fonte: COB
Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla