Ministério do Esporte Presidente do COI parabeniza esforços para os Jogos Rio 2016
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Presidente do COI parabeniza esforços para os Jogos Rio 2016

Foto: Ian Jones/COIFoto: Ian Jones/COINa mensagem de ano novo, divulgada nesta segunda-feira (05.01), o presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, elogiou o empenho da organização do Rio de Janeiro para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016.

“Rio 2016 deve ser parabelizado por seus esforços, enquanto nos dirigimos para a fase de entregas”, disse o dirigente.

Ainda sobre o megavento do ano que vem, Bach falou que a preparação está indo bem e ressaltou a realização dos eventos-teste durante o ano que se inicia.

“2015 verá a aceleração dos preparativos, com a marca de 5 de agosto para a contagem regressiva de um ano para os Jogos. A preparação está caminhando bem e o apoio aos Jogos está em ascensão. Haverá mais de 20 eventos-teste em 2015”, disse.

» Confira a mensagem completa de ano novo de Thomas Bach no site do COI

Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla