Ministério do Esporte Rúgbi: seleção masculina busca vaga no Pan de Toronto 2015
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Rúgbi: seleção masculina busca vaga no Pan de Toronto 2015

A Seleção Brasileira masculina de rúgbi terá já em janeiro duas importantes competições  para a sequência da temporada 2015. Os Tupis, já classificados para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016, jogam dois torneios para tentar a vaga para os Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e para o torneio classificatório para a elite da Sevens World Series.

O primeiro desafio dos brasileiros será em Mar Del Plata, na Argentina, entre 10 e 11 de janeiro. Lá, a equipe tentará a classificação para o Pan de Toronto. O torneio vai classificar as duas melhores seleções para a competição. Os adversários do Brasil serão Chile, Paraguai, Peru, Colômbia e Venezuela. Os dois melhores se juntam a Canadá, Estados Unidos, Uruguai, Argentina, Guiana e México, já classificados.

Depois, a seleção embarca para o Chile, onde participa do Sevens de Viña del Mar, entre 17 e 18 de janeiro. Lá, os Tupis duelam com Uruguai, Chile, Paraguai, Peru e Venezuela por uma das duas vagas para o torneio classificatório para a elite da Sevens World Series. A competição será disputada em março, em Hong Kong, e contará com a participação de duas seleções de cada continente.

Fonte: Brasil Rúgbi
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla