Ministério do Esporte Nota de pesar pela morte do jornalista e escritor Luiz Roberto Porto
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Nota de pesar pela morte do jornalista e escritor Luiz Roberto Porto

O jornalismo esportivo perdeu na manhã desta quinta-feira o jornalista e escritor Luiz Roberto Porto. Torcedor apaixonado pelo Botafogo, sócio benemérito do clube, Roberto Porto escreveu diversas publicações sobre o time e o futebol, entre eles “Botafogo, 101 Anos de Histórias, Mitos e Superstições” e “História Ilustrada do Futebol Brasileiro”, com Salomão Scliar e João Máximo.

O jornalista teve atuação destacada em diversos veículos. Participou de coberturas de grandes eventos esportivos como Copa do Mundo, Jogos Olímpicos e Pan-Americanos. Foi editor de esportes do Jornal do Brasil, do Jornal dos Sports e de O Globo. E passou também por TV, a ESPN Brasil, e rádios, como a Tupi e Globo.  

Aos amigos e familiares, manifesto pesar e expresso minha solidariedade.

Aldo Rebelo
Ministro do Esporte

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla