Ministério do Esporte Em São Paulo, Ministério do Esporte promove seminário sobre Gestão de Instalações Esportivas
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Em São Paulo, Ministério do Esporte promove seminário sobre Gestão de Instalações Esportivas

O Ministério do Esporte promove nesta quinta-feira (4.12), em São Paulo, o seminário de Gestão de Instalações Esportivas com ênfase no funcionamento dos 285 Centros de Iniciação ao Esporte (CIE/PAC) que serão construídos em 263 municípios brasileiros. Nas palestras serão mostrados casos de sucessos e boas práticas na gestão de estruturas esportivas de diversas entidades, como Sesc e Fundação Vale, além de abordar temas como papel dos treinadores no desenvolvimento de atletas e a experiência de programas governamentais como o Atleta da Escola e os Centros de Artes e Esportes Unificados (CEUs).
 
O Centro de Iniciação ao Esporte vai beneficiar crianças e jovens que queiram praticar esportes em até 13 modalidades olímpicas, seis paraolímpicas e uma não-olímpica. O CIE é um dos maiores projetos de legado dos Jogos Olímpicos e dos Jogos Paraolímpicos de 2016 para a infraestrutura do esporte brasileiro. Os Jogos vão se realizar no Rio de Janeiro, mas os benefícios se estendem a todo o Brasil.

Saiba mais sobre os Centros de Iniciação ao Esporte
 
Serviço:
Workshop sobre Gestão de Instalações Esportivas
Data: 4 de dezembro de 2014
Horário: de 9h às 18h
Local: Hotel Maksoud Plaza (Sala Distrito Federal)
Endereço: Alameda Campinas, 150, bairro Cerqueira César, próximo da Avenida Paulista, em São Paulo

Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

 

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla