Ministério do Esporte Inscrições para seminário “Copa 2014: legados para o Brasil” estão abertas
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Inscrições para seminário “Copa 2014: legados para o Brasil” estão abertas

Sediar a Copa do Mundo de 2014 representou para o Brasil a oportunidade de antecipar e atrair investimentos e construir um legado para a população do país, que extrapolou as quatro linhas dos gramados de futebol e o período de realização dos 64 jogos do torneio. Para debater os benefícios das ações adotadas pelo poder público e pela inciativa privada na organização do megaevento, será realizado o “Seminário Copa 2014: legados para o Brasil”, entre os dias 3 e 4 de dezembro, no auditório do estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.

O evento está com as inscrições abertas (clique aqui) e reunirá especialistas nacionais e internacionais, além de autoridades e gestores das três esferas de governo. Os ministros do Esporte, Aldo Rebelo, do Turismo, Vinicius Lages, e da Secretaria de Aviação Civil, Moreira Franco, o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, os prefeitos da capital fluminense, Eduardo Paes, e de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, dirigentes da FIFA, do Comitê Organizador Local (COL), do Sebrae, da Apex, além de representantes das pastas das Comunicações, Defesa, Justiça e Meio Ambiente têm presenças confirmadas.

Os legados esportivos, econômicos, de infraestrutura, de imagem e promoção do Brasil, de sustentabilidade, segurança, inclusão social, dentre outros, serão abordados nos dois dias de palestras, que irão sempre das 9h30 às 17h. Também serão lançados o Caderno de Legados da Copa e a plataforma de Legados dos Grandes Eventos Esportivos.

Para participar, os interessados devem confirmar a presença no site: www.cgee.org.br/eventos/legados.html

» Serviço
Seminário “Copa 2014, Legados para o Brasil”
Data: 3 e 4 de dezembro
Local: auditório do Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (entrada pelo portão 11)
Informações: Regina de Sousa, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., ou pelo telefone (61) 3424-9647.

Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla