Ministério do Esporte Ferroviária faz 3 x 0 no Kindermann e dá grande passo rumo ao título brasileiro
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Ferroviária faz 3 x 0 no Kindermann e dá grande passo rumo ao título brasileiro

Foto: Divulgação Guerreiras GrenáFoto: Divulgação Guerreiras Grená

A Ferroviária (SP) deu um passo importante rumo ao título do Campeonato Brasileiro de futebol feminino de 2014 ao vencer o Kindermann por 3 x 0, nesta quarta-feira (19.11). O time de Araraquara viajou até a cidade de Fraiburgo (SC) e superou a equipe mandante com dois gols da artilheira Raquel e outro de Rafaela.

A primeira etapa foi marcada pelas chances de gols desperdiçadas. Pelo time catarinense, Cacau, duas vezes, e Camilinha perderam as oportunidades, enquanto Raquel e Rafaela tentaram, mas não conseguiram abrir o placar para a Ferroviária.

No entanto, o time paulista voltou para o segundo tempo disposto a buscar o resultado fora de casa. Aos 19 minutos, a artilheira da competição e camisa 10 da equipe grená, abriu o placar. Raquel recebeu na área, limpou a marcação e bateu forte para superar a goleira adversária.

A vantagem aumentou após pênalti sobre Rafaela, dez minutos depois. Raquel foi para a cobrança, bateu no meio e anotou o seu décimo sexto gol no torneio. O terceiro gol veio dos pés de Rafaela, que pegou bonito na bola e encobriu a arqueira do Kindermann para fechar o placar em 3 x 0.

Com o resultado, a equipe paulista leva vantagem de até dois gols na partida de volta, que será disputada no estádio Fonte Luminosa, no domingo (30.11) às 16h30.

Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla