Ministério do Esporte Ferroviária vence Adeco e assume liderança isolada do grupo 6
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Ferroviária vence Adeco e assume liderança isolada do grupo 6

Líderes do Grupo 6 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, Ferróviária (SP) e Adeco (SP) entraram em campo neste domingo (19.10), no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, no interior de São Paulo, com o mesmo número de pontos conquistados. A Ferroviária levava vantagem pelo saldo de gols. Mas o resultado de 3 a 1 a favor da Ferroviária levou a equipe do interior paulista a assumir a liderança isolada do grupo, com 10 pontos, dando passo importante para a classificação às semi-finais.

O time de Araraquara volta a jogar na quarta-feira (22), às 15h30, contra o Vitória de Santo Antão (PE), na casa do adversário. Um empate já garante a equipe na próxima fase da competição. Já o Adeco (SP) enfrenta o Pinheirense (PA), às 15h, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Pelo outro grupo, o Botafogo (RJ) manteve a liderança com o empate sem gols diante do Kindermann (SC), no último sábado (18.10). No outro jogo da chave, o Duque de Caxias (RJ) recebeu o Caucaia (CE) e conseguiu sua primeira vitória nesta fase. O placar de 3 a 0 manteve as chances de classificação do time do estado do Rio de Janeiro.

O Botafogo volta a campo na quarta-feira às 20h, quando enfrenta o Caucaia. Já o Kindermann pega o Duque de Caxias às 16h30 do mesmo dia.

Confira como ficou a classificação:

GRUPO 5

Pontos

Saldo de gols

Botafogo-RJ

8

4

Kindermann-SC

7

6

Caucaia-CE

4

-6

Duque de Caxias-RJ

3

-4

 

 

GRUPO 6

Pontos

Saldo de gols

Ferroviária-SP

10

19

Adeco-SP

7

4

Vitória-PE

4

-4

Pinheirense-PA

1

-19

 

 

Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla