Ministério do Esporte Aldo Rebelo visita nesta segunda-feira local do futuro Centro de Iniciação ao Esporte em Taboão da Serra (SP)
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Aldo Rebelo visita nesta segunda-feira local do futuro Centro de Iniciação ao Esporte em Taboão da Serra (SP)

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e o prefeito de Taboão da Serra (SP), Fernando Fernandes Filho, anunciam nesta segunda-feira (20.10), às 10h, a construção do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) na cidade. Logo após o anúncio, as autoridades visitam o terreno, localizado no bairro Parque Monte Alegre. Aldo Rebelo será recebido na prefeitura por esportistas da cidade e atenderá a imprensa.

O CIE é um projeto de legado de infraestrutura esportiva no contexto dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016. Com investimento de R$ 967 milhões do Orçamento Geral da União, compõe o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) 2. Espaço para o desenvolvimento da base do esporte de alto rendimento, os centros terão o foco em 13 modalidades olímpicas, seis paraolímpicas e uma não-olímpica. Serão construídas 285 unidades em 263 municípios, em todas as 27 unidades da Federação. O Ministério do Esporte paga a obra e fornece o projeto de engenharia para as prefeituras licitarem; os municípios oferecem o terreno, licitam, constroem e se incumbem do custeio, além de pagarem os profissionais.

Serviço:
Ministro Aldo Rebelo anuncia Centro de Iniciação ao Esporte de Taboão da Serra
Local: Prefeitura Municipal de Taboão da Serra (SP)
Data: segunda-feira (20.10)
Horário: 10h
Endereço: Praça Miguel Ortega, 439

Ascom - Ministério do Esporte
Contato: Paulo Rossi – (61) 9672-1036

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla