Ministério do Esporte Ministério do Esporte recebe delegação brasileira de cadetes das Forças Armadas nesta segunda-feira (13)
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Ministério do Esporte recebe delegação brasileira de cadetes das Forças Armadas nesta segunda-feira (13)

Cerca de 30 cadetes das Forças Armadas que integraram a delegação militar brasileira que disputou o II Campeonato Mundial de Cadetes no Equador serão recebidos nesta segunda-feira (13.10), às 14h30, no auditório do Ministério do Esporte, bloco A, Esplanada dos Ministérios, em Brasília. O chefe de gabinete do ministro do Esporte, João Luiz dos Santos Santos, e a diretora de Políticas Intersetoriais, Andrea Ewerton, farão as honras da casa para a equipe que terminou em terceiro lugar no quadro geral de medalhas, com 13 medalhas de ouro, oito de prata e oito de bronze.

O mundial contou com a participação de cadetes e aspirantes das Forças Armadas, com idade entre 18 e 21 anos, numa disputa semelhante ao campeonato universitário. Corrida de orientação, vôlei, tiro, atletismo, natação e pentatlo militar foram as modalidades disputadas nas categorias masculino e feminino.
 
O presidente da Comissão Desportiva Militar do Brasil e membro do Conselho Internacional de Esporte Militar (Cism), major brigadeiro do ar, Carlos Augusto Amaral Oliveira, acompanha a delegação para apresentar resultados e agradecer apoio do Ministério do Esporte à equipe nacional.

Carla Belizária
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla