Ministério do Esporte Terceira rodada do Brasileirão de futebol feminino contou com derrota do São José e vitória do Botafogo
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Terceira rodada do Brasileirão de futebol feminino contou com derrota do São José e vitória do Botafogo

A bola rolou nesta quarta-feira (24.09) na terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Foram seis jogos disputados. Em Manaus, o time Iranduba (AM) venceu o Caucaia (CE) por 2 a 1. Jogando em casa, o Foz Cataratas (PR) perdeu para o Ferroviária (SP) por 1 a 0. No Rio de Janeiro, o Botafogo (RJ) venceu por 3 a 0 o time Adeco (SP).

Em Santa Catariana, a equipe da casa, Kindermann (SC), venceu o São José (SP) por 1 a 0. Na rodada, duas partidas terminaram empatadas. Duque de Caxias (RJ) e Vitória (PE) terminou 2 a 2 e Viana (MA) e Náutico (PE) em 3 a 3.

A terceira rodada continua nesta quinta-feira (25) com duas partidas. Em Recife, o Sport (PE) recebe a equipe São Francisco (BA), com partida transmitida pela Fox Sports, às 15h30. Em casa, a Chapecoense (SC) vai encarar o Avaí (SC), às 19h.  



Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla