Ministério do Esporte Declaração de Marina Silva preocupa o Ministério do Esporte
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Declaração de Marina Silva preocupa o Ministério do Esporte

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, ficou estarrecido e seriamente preocupado com a declaração da candidata à presidência da República Marina Silva, que admitiu a possibilidade de acabar com o Ministério do Esporte, a dois anos da realização dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos do Rio de Janeiro.

Durante sabatina realizada nesta quinta-feira (11.09) pelo jornal O Globo com Marina Silva, o colunista Jorge Luiz Rodrigues perguntou se a candidata “manteria o Ministério do Esporte”.

Marina respondeu: “Nós estamos fazendo uma avaliação criteriosa para diminuir o tanto de ministérios que foram criados. Mas não vamos fazer isso de uma forma apressada. Estamos fazendo as coisas sem estar apressados. Prefiro fazer com critério”.

O ministro Aldo Rebelo manifestou preocupação com as declarações de Marina: “É lamentável que a dois anos dos Jogos do Rio de Janeiro, justamente quando o Brasil alcança seu melhor desempenho pós-olimpíada, com mais de 100 medalhas conquistadas em campeonatos mundiais de modalidades olímpicas e paraolímpicas em 2013 e 2014, a candidata não expresse claramente seu apoio aos nossos atletas”.

Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla