Ministério do Esporte Ministro Aldo Rebelo recebe em audiência prefeito de João Pessoa
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Ministro Aldo Rebelo recebe em audiência prefeito de João Pessoa

 Ministro Aldo Rebelo recebe em audiência prefeito de João Pessoa (Foto: Francisco Medeiros) Ministro Aldo Rebelo recebe em audiência prefeito de João Pessoa (Foto: Francisco Medeiros)O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira (20.08) o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT/PB). Ele veio acompanhar o andamento de alguns projetos desenvolvidos na capital paraibana, em parceria com o Ministério do Esporte, entre eles o Centro de Iniciação ao Esporte e a Praça da Juventude, que deve ser concluída no próximo ano.
 
“Estamos inaugurando esses centros esportivos em todos os estados nordestinos, para que possamos fazer a preparação, tanto para as pessoas que vão coordenar o trabalho nos centros, como também em relação ao processo de licitação que já deve acontecer agora. Temos que priorizar essas obras para que possamos chegar às Olimpíadas de 2016 com esse Centro de Iniciação ao Esporte pronto, pois é um legado dos jogos para as capitais brasileiras”, afirmou Luciano. 
 
Segundo o prefeito, as prioridades da cidade, como a recuperação dos campos de várzea e dos campos dos bairros periféricos, também foram discutidas no encontro. Segundo ele, o ministro Aldo foi bastante sensível a essa solicitação. “Estamos aguardando, esperançosos, que os recursos sejam liberados para fazermos a recuperação desses dez campos de futebol nos bairros de João Pessoa”, ressaltou o prefeito.
 
“Já concluímos o Centro de Treinamento Esportivo, legado da Copa 2014, que hoje funciona como escolinhas de base para cerca de 200 crianças, de 9 a 15 anos de idade. Está sendo desenvolvido um trabalho social intenso com essas crianças”, concluiu. 
 
Cleide Passos
Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla