Ministério do Esporte CGU promove segunda edição do Concurso de Boas Práticas no poder executivo federal
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

CGU promove segunda edição do Concurso de Boas Práticas no poder executivo federal

Com o objetivo de estimular, reconhecer e premiar iniciativas no poder executivo federal que contribuam para a melhoria da gestão pública, a Controladoria-Geral da União promove a segunda edição do Concurso de Boas Práticas da CGU. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 15 de setembro.

Serão premiadas as três melhores práticas em cada categoria, avaliadas segundo critérios previamente estabelecidos, como inovação, criatividade, simplicidade, utilidade, aplicabilidade, custo-benefício, entre outros. Ainda, poderão ser concedidas menções honrosas. A entrega da premiação ocorrerá em cerimônia comemorativa ao Dia Internacional Contra a Corrupção.

As práticas devem estar relacionadas ao fortalecimento dos controles internos administrativos, a promoção da transparência ativa e/ou passiva, o aprimoramento das atividades de ouvidoria ou a diminuição no tempo de apuração disciplinar, sendo que cada órgão ou entidade pode inscrever até duas experiências por categoria.

Confira aqui os detalhes sobre as inscrições e os prazos da segunda edição do concurso.


Fonte: CGU

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla